PS de Macedo de Cavaleiros insurge-se contra declarações de Luís Montenegro

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Macedo de Cavaleiros considerou como lamentávies as declarações de Luís Montenegro, presidente do Grupo Parlamentar do PSD, que assumiu em público, em Macedo de Cavaleiros, que “a retirada do meio de emergência aéreo do distrito não resulta em qualquer prejuízo para as populações”.


Em nota de imprensa distribuída à comunicação social, os socialistas macedenses lamentam o que consideram ser  “mais um atentado ao bom senso e mais uma manifestação de desrespeito pelos transmontanos”.

Segundo o PS de Macedo de Cavaleiros “quando já todas as vozes representativas da população transmontana se haviam unido em consonância para defender a manutenção daquele meio de emergência aéreo, depois de todas as conquistas e consensos alcançados pela via do apuramento da verdadeira importância da sua permanência no distrito, eis que, mais uma voz dissonante e despropositada se vem juntar à do deputado do PSD pelo distrito, Adão Silva, e que vem evidenciar o desprezo dos responsáveis social-democratas pelo interior. Um desprezo que se estende a todos quantos, até ao dia de hoje, deram a cara por esta luta”, referem na citada nota de imprensa.

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Macedo de Cavaleiros acusa ainda o atual governo de “abusar descaradamente da tolerância dos transmontanos face ao seu governo centralista, economicista e arrogante”.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN