Antes Solo que Mal Acompanhado

É o mais recente trabalho do grupo de Teatro Peripécia e está inserido num novo conceito de fazer teatro. “Antes solo que mal acompanhado” é um espectáculo que não encaixa em nenhum género nem em nenhum rótulo porque não é teatro, não é música, não é um recital e não é um concerto. É tudo isto e apresenta-se como o primeiro projecto transdisciplinar, uma nova linha criativa da companhia Peripécia denominada Periplus.

Teatro peripécia "Antes Solo que Mal Acompanhado"
Partindo de peças musicais de Bach, Donizetti, Miluccio, Janos Komives e Nikola Resanovic, apresenta-se a história de Luduvico, um homem com hora marcada para tudo e com um sonho obsessivo: tocar clarinete. No dia 23 de Abril, no Teatro Municipal de Bragança.

Sinopse: Aparentemente, Luduvico é um homem que não se distingue da restante massa de funcionários que o rodeiam, excepto, talvez, no nome. Mas há segredos insuspeitáveis escondidos na carapaça aborrecida de Luduvico: O sonho obsessivo de tocar clarinete.

Clarinete, Co-Criação e Performance: Luis Filipe Santos| Performance: Ángel Fragua | Iluminação: Paulo Neto e Ángel Fragua; Espaço Cénico: Zetavares | Criação, Dramaturgia, Figurinos e Direcção Artística: Sérgio Agostinho, Noelia Domínguez e Ángel Fragua.

Dia 23 de Abril
Teatro Municipal de Bragança, 15 horas

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN