A atribuição deste distinto prémio vem coincidir com uma fase de profunda reestruturação da CAOM, que, mantendo a qualidade que lhe é reconhecida por todo o mundo, decidiu diversificar a sua gama de produtos, dando-lhes uma imagem mais moderna e actual.O investimento realizado em termos de imagem e o lançamento de novos produtos vem de encontro à ambição da cooperativa de reposicionar o Azeite de Murça nas suas diversas marcas, de forma a reforçar o seu posicionamento
elevado no mercado, alicerçado na qualidade e características químicas e sensoriais de excepção do azeite produzido.
Com este investimento a Cooperativa espera conseguir um aumento do volume de vendas de 20% em dois anos, alicerçado na aposta em mercados externos de elevado valor acrescentado.
Já no próximo Natal, o Azeite Porca de Murça estará presente no mercado com 3 marcas comerciais distintas que reflectem o trabalho de selecção na produção, sendo o Azeite Porca de Murça a sua categoria “Premium”, o Azeite Senhor de Murça como a sua gama “Clássica”, e o “tradicional” Azeite de Murça.