Festa da Cereja de Alfândega da Fé: Associação promove “piquenique pela diferença”

A LEQUE, Associação Transmontana de Pais e Amigos de Crianças com Necessidades Especiais, vai promover no próximo Sábado um piquenique para chamar a atenção dos diversos problemas com que os cidadãos com deficiência se debatem no seu dia-a-dia.

A iniciativa, a primeira do distrito de Bragança realizada a pensar nas pessoas com Necessidades Especiais, vai chamar-se “Piquenique pela Diferença” e realizar-se-á a partir das 15 horas na vila de Alfândega da Fé, enquadrando-se nas actividades da Festa da Cereja a decorrer neste concelho durante o próximo fim-de-semana.

A LEQUE é uma associação de solidariedade social, sem fins lucrativos e de âmbito social, especialmente vocacionada para o apoio a pessoas com limitações e suas famílias.

Com este “Piquenique pela Diferença” a associação pretende assinalar o seu primeiro aniversário, e sobretudo promover a nível distrital a existência desta instituição de apoio e solidariedade social.

O piquenique pretende congregar as famílias, crianças, jovens e adultos com deficiência, para os quais serão dinamizadas actividades de interesse e adequadas à sua problemática.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN