
De todas, a vitória que seria mais previsível era na prova de Pares Mistos pois, sendo considerada como a melhor jogadora portuguesa no seu escalão, ia ter ao seu lado o Diogo Carvalho que, de forma inequívoca é também o melhor júnior.
Assim, a vitória aconteceu com naturalidade pois, foi só exercer a sua superioridade. Também em Pares Mistos mas, no escalão de Sub 21, aparecia a Ana Torres a jogar em grande estilo ao lado do sanroquino, Diogo Pinho.
Conseguiram fazer fácil o que parecia difícil e chegaram ao título derrotando na
final o André Silva, Novelense e a Cláudia, Ala de Gondomar.
A manhã de domingo estava a correr bem e melhor ainda ficou, depois de jogado e atribuído o título de Juniores Femininos pois, a Maria Xiao fazendo dupla com a sua colega de equipa, Ana Esteves jogaram em grande nível derrotando todos os seus adversários e, na desejada final, as vítimas foram a Mariana Gonçalves, Garachico e a Diana Albuquerque, Ginásio de Valbom a quem venceram por esclarecedores 3/0.
Logo a seguir ao almoço foram jogados os Mapas Finais nas várias provas, com especial importância para as femininas onde, em Sub 21, a Ana Torres esteve simplesmente espectacular derrotando na meia-final a camaralobense Leila Oliveira por 4/3 e apenas perdendo na final para Ana Neves, Garachico, por 1/4.
Por último, em Juniores Femininos continuou o recital Maria Xiao. Tendo feito uma prova limpa, vencendo sem grandes problemas todas as suas adversárias, derrotou também na final a gondomarense Cátia Martins por 3/0, com os parciais de 11/6, 11/3 e 11/4, fechando com chave de ouro a sua participação nestes Campeonatos Nacionais.