Depois da vitória frente à C.P.Oliveirinha (B), conseguida no sábado, em Mirandela, a equipa orientada pelo treinador Isidro M. Borges foi até á cidade do Porto para jogar no Pavilhão Rosa Mota, o encontro da 11ª jornada, com o G.D.Viso que, tinha sido adiado devido à participação do internacional João Geraldo, no Open da Hungria em
Ténis de Mesa.
Apesar dos objectivos das duas equipas serem diferenciados, no que toca às suas naturais ambições neste campeonato, os rapazes do Tua iam encontrar na invicta cidade uma equipa animada e motivada, depois da vitória de 4/0, registada na véspera em Gondomar, frente à Ala de Nun’Álvares, principalmente pela grande diferença verificada.
Com o encontro marcado para as 11 horas, o primeiro a entrar em acção foi o sérvio Attila Namesztovszki frente ao veterano Alfredo magalhães, com a vitória a acontecer para o “mirandelense”, com toda a naturalidade. A seguir, foi a vez do João Geraldo para defrontar o António Santos que, sendo o melhor jogador adversário cumpriu perfeitamente a sua missão, principalmente pelo equilibrio verificado em quase todos os set’s, acabando o mirandelense por impôr a sua maior valia técnica.
Foi com a vantagem de 2/0 para o Mirandela que, o capitão Jorge Tito entrava em acção, para se redimir do desaire sofrido no jogo de sábado quando perdeu a única partida da sua equipa. Concentrado e com a sua “raça” de sempre, o Jorge Tito dominou a partida frente ao Pedro Fragoso, colocando a sua equipa à beira de nova vitória. O encontro foi fechado pela vitória na partida de pares, com o Geraldo e o Attila a mostrarem que continuam afinados.