Três em um

É presidente, é treinador e é jogador. Chama-se Bruno Faria e constitui neste momento a trave mestra do Futebol Clube Mãe D’Água, que actualmente milita no campeonato da III Divisão – série A.

O treinador/jogador assumiu a liderança de uma comissão administrativa pelo facto de se ter gerado dentro da instituição um autêntico vazio de poder.

Bruno Faria, também conhecido como careca, acabou por assumir provisoriamente os destinos do clube uma vez que nas últimas eleições do Mãe D’Água não foi apresentada qualquer lista.

A acumulação de funções parece não preocupar Bruno Faria. O presidente da comissão administrativa do Mãe D’Água, tem lutado sozinho para o cumprimento de todos os compromissos e de toda a logística indispensável ao funcionamento de uma equipa de futebol da III Divisão. A sua principal preocupação é neste momento é o funcionamento do grupo e a inscrição de jogadores que permitam a manter o Mãe D’Água neste escalão na próxima época.

O primeiro teste vai já ser feito em Vieira do Minho, no próximo dia 24, onde o grupo terá que se deslocar para disputa da primeira jornada.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN