Mirandela cria plataforma de venda online como apoio ao comércio local

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1611929696821{margin-bottom: 40px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""]

[better-ads type="banner" banner="3816" campaign="none" count="2" columns="1" orderby="rand" order="ASC" align="center" show-caption="1" lazy-load=""]

[/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text css=".vc_custom_1611929680342{margin-left: 26px !important;}"]

A Câmara Municipal de Mirandela criou plataforma de venda online com o apoio ao comércio local. Inserida no âmbito das medidas excecionais de apoio económico, a Câmara Municipal de Mirandela anunciou em nota de imprensa o lançamento de uma nova plataforma digital “Mirandela Market”.

Com data prevista de arranque no início do próximo mês (fevereiro de 2021), o portal www.mirandelamarket.pt, apresentar-se-á como uma plataforma de venda online, cujo objetivo será divulgar e comercializar os produtos locais a nível nacional e internacional.

De acesso totalmente gratuito e aberto a todos os comerciantes com loja e sede na área do concelho de Mirandela, para além da componente de comercialização, a plataforma funcionará como uma montra digital de produtos e serviços, promoção de feiras e eventos gastronómicos e a divulgação dos produtores agrícolas locais.

O executivo liderado por Júlia Rodrigues considera que esta nova ferramenta de comércio eletrónico fará chegar a casa dos consumidores dos quatro cantos do país e da diáspora os inúmeros produtos de excelência do concelho de Mirandela, alavancando o volume de vendas dos comércios locais, gravemente afetados economicamente pela pandemia.

No pacote de medidas de apoio económico ao comércio local, a autarquia avança ainda com uma terceira edição do “Cartão Comércio Mirandela”, disponibilizando um total de 150 mil euros para este projeto que assentará nos moldes das edições anteriores, com a atribuição de 300 euros por comércio aderente e descontos para os detentores deste cartão. Estão ainda previstos diversos sorteios de cupões de descontos diretos (em comércios aderentes) para os consumidores que já possuam o cartão e para novas adesões.

Nas duas edições anteriores desta iniciativa, a autarquia de Mirandela já apoiou 478 comércios do concelho.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN