Elsa Escobar, vice-presidente e vereadora da autarquia de Macedo de Cavaleiro, renunciou ao cargo

[vc_row][vc_column width="1/4"][bs-push-notification style="t2-s1" title="Subscribe for updates" show_title="0" icon="" heading_color="" heading_style="default" title_link="" bs-show-desktop="1" bs-show-tablet="1" bs-show-phone="1" bs-text-color-scheme="" css=".vc_custom_1601401823099{margin-bottom: 100px !important;}" custom-css-class="" custom-id=""][/vc_column][vc_column width="3/4"][vc_column_text]Elsa Escobar, vice-presidente e vereadora da autarquia de Macedo de Cavaleiro, renunciou ao cargo de vereadora. Esta é já a segunda demissão no executivo em exercício na autarquia macedense desde que tomou posse há cerca de três anos atrás, aquando das últimas eleições autárquicas.

Num comunicado de imprensa, a autarquia macedense torna pública esta demissão, informando que Elsa Escobar invocou razões pessoais e que vai regressar às suas anteriores funções no Agrupamento de Escolas Abade Baçal, em Bragança, onde é professora.

“Sendo esta uma decisão pessoal, o presidente da Câmara Municipal de Macedo de Cavaleiros, Benjamim Rodrigues, enaltece e agradece todo o trabalho desenvolvido pela professora Elsa Escobar em prol da Educação, Cultura e Ação Social do nosso concelho, ao longo dos últimos três anos”, refere a nota de imprensa.

O autarca assegura aos Macedenses “que tudo continuará a fazer para atrair mais e melhor investimento económico para o concelho, mantendo-se empenhado no desenvolvimento do município e na execução do Orçamento e das Grandes Opções do Plano para o ano de 2020”.

Segundo a mesma nota da autarquia, “nos termos da lei Sónia Salomé passa a ser vereadora sem pelouros”.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN