X Mostra de Teatro do Douro encerra em Santa Marta de Penaguião |
PUBLICIDADE
Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços
Em Santa Marta de Penaguião foi o Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim que trouxe o seu mais recente trabalho, uma divertidíssima comédia com o título “Uma cabeça com dois cabritos”, para um encerramento em grande do festival. O espetáculo contou com a presença de João Santos da Direção Regional de Cultura do Norte que distinguiu o festival e a sua longevidade, congratulou o grupo de teatro e o público que, numa noite de futebol, não deixou de estar presente em mais uma noite de cultura.
Sílvia Silva, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Santa Marta de Penaguião mostrou-se muito satisfeita com a qualidade da peça e felicitou a Associação Vale d’Ouro pelo seu décimo aniversário esperando que o trabalho em prol da cultura desenvolvido pela instituição possa continuar. Carlos Azevedo da Associação Cultural de Vermoim agradeceu o convite e a honra de encerrar o festival deste ano e agradeceu a presença do público.
Luís Almeida, presidente da Direção da Associação Vale d’Ouro não escondeu a sua satisfação com o evento deste ano: “comemoramos o décimo aniversário da melhor forma, com assistências recorde e com peças de grande qualidade”.
A X Mostra de Teatro do Douro esteve em palco desde 7 de abril e passou por Alijó, Sabrosa, Mesão Frio, Santa Marta de Penaguião e Pinhão num total de sete espetáculos e perto de um milhar de espectadores.