Azeite transmontano brilha no coração do azeite argentino

O Azeite Olmais , produzido em santa Comba da Vilariça, concelho de Vila Flor, recebeu mais três distinções no maior concurso de azeites da América do Sul.

Azeite transmontano brilha no coração do azeite argentino
A maior área de produção de azeite da América do Sul fica na Argentina em Mendonça e é lá que se realiza anualmente o mais internacional dos concursos de azeites mundial, o Olivinus que recebe mais de 500 amostras a concurso anualmente.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Superando o bom resultado já obtido no ano passado a participação do azeite Olmais este ano foi premiada com 3 distinções na edição 2017 do Olivinus recebendo a medalha Gran Prestigio Ouro (distinção máxima com 91 pontos), o Prémio Design (escolha de profissionais de marketing e design) e Escolha das Crianças (no âmbito da promoção do azeite entre os mais novos).

Este prémio coincide com a chegada ao mercado brasileiro do Azeite OLMAIS pelas mãos da Companhia do Azeite, assim não podíamos ter terminado de melhor forma a época dos concursos, confirmamos a qualidade do nosso produto junto do público sul-americano, validamos a aposta no nosso packaging exclusivo e conseguimos já afirmar a nossa marca junto da próxima geração de consumidores”,  diz o responsável pela empresa, José Alves. Com a aproximação da época de colheita, prepara-se já a campanha de 2017/18 que se advinha de menor quantidade devido à seca mas de qualidade superior.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN