Mau tempo em Bragança desalojou uma idosa

O mau tempo do passado fim de semana causou alguns transtornos no território do concelho de Bragança. 


As equipas do Serviço de Proteção Civil Municipal, apoiadas por cinco equipas dos Bombeiros Voluntários de Bragança, estão no terreno desde a manhã de domingo a realizar diversos trabalhos de prevenção, nomeadamente no que diz respeito a limpeza de sarjetas, vias e acessibilidades, apesar das condições meteorológicas terem significativas melhoras a partir do dia de hoje, terça-feira.

PUB

Anuncie no Notícias do Nordeste! Contacte-nos!
Consulte a tabela de preços 

Durante o passado fim-de-semana registou-se, e está a ser acompanhado, o desalojamento de uma idosa residente no Bairro Além d’o Rio, na sequência da destruição da porta de entrada e de parte do telhado da sua habitação após a queda de um muro. Prevê-se que até ao final do dia de hoje a situação esteja resolvida, devendo a cidadã regressar à sua residência durante o dia de amanhã.

Também a Casa da Seda (integrada no Centro Ciência Viva de Bragança) sofreu uma inundação, após uma janela se ter partido com a força das águas do rio Fervença. Verificaram-se também derrocadas no Circuito do Turismo, na Estrada Municipal de Alfaião, na Rua das Oliveiras, na Quinta da Candaira e no Bairro de São Lázaro;

O mau tempo causou inundações em diversas habitações e garagens, bem como nas localidades rurais de Frieira, Gimonde e Pombares e ainda se verificou um aluimento de terras na Rua Conde de Ariães, na cidade de Bragança.






www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN