Abriu-se, no passado dia 11 de abril, o pano da VII Mostra de Teatro do Douro no Pinhão com a peça original “Ó tempo volta para trás” do Grupo de Teatro Pesqueira em Palco.
 |
Mostra de Teatro do Douro arrancou no Pinhão |
Além do espetáculo de teatro que conduziu o público a uma bem-disposta reflexão sobre a evolução da sociedade portuguesa nos últimos cinquenta anos foi ainda exibido o filme de lançamento da edição de 2015 do certame.
A magia vai continuar pelo vale do Douro, já no próximo fim-de-semana. No sábado será Mesão Frio a receber pela primeira vez um espetáculo da Mostra de Teatro do Douro. Subirá ao palco o TEF com “Teatro às 3 pancadas” uma adaptação do texto homónimo de António Torrado com encenação de Rufino Martins que versa, através da ironia e do humor, temáticas como a injustiça social e a perversão do mundo.
 |
Mostra de Teatro do Douro arrancou no Pinhão |
Depois do arranque do certame no passado fim-de-semana no Pinhão, Mesão Frio receberá no seu auditório municipal o segundo espetáculo no dia 18 de abril da edição de 2015 da Mostra de Teatro do Douro em que atuará o Teatro Experimental Flaviense com a peça “Teatro às 3 pancadas a partir das 21h30 de sábado.
A VII Mostra de Teatro do Douro está em palco até 2 de maio na região.