O candidato a secretário-geral do PS, António Costa, acusou este domingo, em Bragança, o Governo de ter fracassado porque iniciou funções sem ter qualquer estratégia para o País.
![]() |
| António Costa em Bragança |
Para o dirigente socialista, o Executivo «não acertou ainda numa única meta do seu orçamento e ainda não conseguiu produzir um único orçamento que não fosse contra a Constituição».
No seu entender, o Governo de Passos Coelho "conduziu o País à estagnação económica, aumentou brutalmente o desemprego, os níveis de empobrecimento, retomou um ciclo de emigração e a verdade é que está neste momento perdido, sem encontrar soluções para a falta de estratégia e ausência de programa".
António Costa esteve este fim-de-semana numa sessão com militantes do distrito de Bragança para apresentar a "Agenda para a Década”.
Costa resumiu aos militantes e simpatizantes presentes no auditório Paulo Quintela, em Bragança, as orientações da Agenda para a Década, destacando as medidas destinadas a territórios do interior do país, como Bragança, prometendo uma estratégia para "reforçar as regiões de fronteira como grande plataforma para Portugal crescer no mercado ibérico".
