Mirandelenses brilham em Vagos

Realizou-se no passado fim de semana, na cidade de Vagos, a 10ª edição do torneio aberto daquela cidade que contou com a presença os melhores atletas nacionais.





O contingente de atletas do CTM Mirandela quase chegou às três dezenas de participantes e a primeira nota a reter é a vitória no troféu absoluto, determinada pelo conjunto dos resultados coletivos dos atletas participantes.

Destaque ainda para as vitórias e os excelentes lugares classificativos obtidos pelos atletas mirandelenses nas provas individuais. Na prova de cadetes femininos, a Alexandra Pisco e a Rita Varejão foram mais fortes que a concorrência e disputaram a final da competição, saindo vencedora a Alexandra Pisco.

Em cadetes masculinos, o destaque vai para o 7º lugar do Pedro Varejão, com o Daniel Machado, André Batista e Ruben Ricardo a fazerem também boa prova. Coletivamente as raparigas ganharam a competição e os rapazes classificaram-se em 3º lugar.

Nos iniciados, o Rafael Kong ficou em 8º lugar e a Inês Gonçalves em 2ª lugar, com a Filipa Esteves e a Inês Salgado a chegarem ao Mapa Final da prova.

No segundo dia de competição, o melhor momento dos atletas mirandelenses foi na prova de juniores, com as gémeas Fins a atingirem a final da prova, com a Rita a levar a melhor sobre a Joana.

Nos rapazes, boas provas do Francisco Moreira e do Pedro Varejão, eliminados pelo atleta do Novelense António Malheiro e pelo madeirense Henrique Barros respetivamente.

Já na prova de infantis, destaque para o 2º lugar da Inês Batista, derrotada na final por 2/3 pela flaviense Maria Matos. Os excelentes resultados nesta competição afirmam uma vez mais o CTM Mirandela como uma das melhores escolas de ténis de mesa do país.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN