Cabeça de Burro Espumante Douro à conquista dos “greens” da capital

O Cabeça de Burro Espumante Douro foi convocado para o “Wine Golf Open by Cabeça de Burro”, um torneio marcado para a próxima sexta-feira, 12 de Julho, no campo da Aroeira I, em Almada.




Cerca de 60 participantes vão pôr em prática toda a sua destreza desportiva, num espaço para conviver e para poderem apreciar, a cada brinde de espumante, um pedaço do Douro.

A ligação do Cabeça de Burro Espumante Douro com o golfe não é nova. Este produto da Caves Vale do Rodo já esteve presente no Open de Espumantes Portugueses em 2012, onde ganhou lugar de destaque. Nessa ocasião, pôde confirmar a sua qualidade e adaptação aos mais exigentes e sofisticados golfistas.

O carácter refrescante e convivial do Cabeça de Burro Espumante Douro encaixa na perfeição em desportos como o golfe, uma vez que combina a actividade ao ar livre e as belas paisagens, tudo em perfeita harmonia com a Natureza.

“Queremos associar o Cabeça de Burro Espumante Douro a modalidades sofisticadas, clássicas e exigentes, tais como o golf ou o ténis. Estamos sempre abertos a outras parcerias que valorizem a marca «Cabeça de Burro» e nas quais os nossos vinhos acrescentem valor e qualidade. Também já desenvolvemos algumas acções no mundo da moda, tais como o «Portugal Fashion»", explicou o presidente da Caves Vale do Rodo, António Lencastre.

O responsável pela organização do evento desportivo, Jorge Rodrigues, considera que “o Cabeça de Burro Espumante Douro, pela sua frescura e sofisticação, casa perfeitamente com uma modalidade como o golfe”. “A Double Eagle Golf sempre apostou nos produtos regionais de sucesso e tem sido prática dá-los a conhecer, tanto a nível nacional como internacional”, acrescentou.

O Cabeça de Burro Espumante Douro tem causado um enorme impacto junto do consumidor. “É mais um exemplo do que o Douro nos permite fazer se aproveitarmos bem a boa qualidade das uvas que conseguimos produzir, neste caso, nas vinhas mais altas e frescas de Armamar, Tabuaço e Peso da Régua. Mostra-nos que podemos inovar, com qualidade e arrojo, e que uma marca ‘madura’ como o Cabeça de Burro consegue surpreender positivamente, mesmo ao cabo de mais de 30 anos após ter nascido”, revela o presidente da Caves Vale do Rodo.

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