Fórum Municipal contra a Violência Doméstica

O Antigo Centro de Saúde de Alfândega da Fé acolhe, no dia 18 Janeiro, o Fórum Municipal Contra a Violência Doméstica. Trata-se de um espaço que se pretende de debate, troca de ideias e experiências destinado, essencialmente, a técnicos e representantes de instituições ligadas à área social.

O Fórum é promovido pela Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança, no âmbito do projecto reequilibrar. Um dos grandes objectivos é a divulgação do manual de procedimentos que resultou da criação do núcleo distrital de apoio à vítima de violência doméstica.

Um Fórum que se assume como um contributo para uma maior articulação interinstitucional, ao mesmo tempo que se promove o esclarecimento de dúvidas e a divulgação de procedimentos adequados no combate e resposta em tempo útil e eficaz a uma das principais problemáticas da sociedade actual.

É com esta finalidade que a Associação de Socorros Mútuos dos Artistas de Bragança está a promover este Fórum em todas as sedes de concelho do distrito, contando para tal com apoio dos municípios e das instituições ligadas à área social.

Em Alfândega da Fé o Fórum Municipal Contra a Violência Doméstica tem início marcado para 10.00h e decorre durante o período da manhã.

www.CodeNirvana.in

© Autorizada a utilização de conteúdos para pesquisa histórica Arquivo Velho do Noticias do Nordeste | TemaNN