Ivan Carquejo e Valter Cardoso |
O piloto do Peugeot 206 Gti rodou sempre entre os três primeiros no Campeonato Júnior, mantendo uma interessante luta com Pedro Leal pelo segundo lugar entre os carros de apenas duas rodas motrizes.
Com um ritmo forte durante toda a prova, a dupla acabou mesmo por assegurar o segundo lugar no Campeonato Júnior, ascendo a sétimo da geral e segundo entre os carros de apenas duas rodas motrizes.
Um resultado mais que merecido para a dupla, que nas últimas provas tem evoluído bastante, sobretudo na adaptação ao Peugeot, conseguindo assim andar num ritmo mais forte e igualmente chegar ainda a melhores resultados.
“Partimos para a prova com o principal objectivo de pontuar o máximo de pontos para o júnior. Entramos com um ritmo bom, fomos ganhando confiança, que por sua vez possibilitou-nos andar ainda mais depressa e os resultados foram troço a troço melhorando. Ficamos muitos satisfeitos com os tempos obtidos à geral, que prova que já estamos com um bom ritmo. Este resultado foi muito importante para toda a equipa pois trouxe-nos ainda mais motivação para as próximas provas” referiu Valter Cardoso.
De salientar ainda que Ivan Carquejo e Valter Cardoso foram os melhores entres todos os Peugeot 206 Gti do Troféu que estiveram presentes na prova, apesar de a mesma não ter pontuado para o desafio.