Esta prova, de grande prestígio e inserida no Calendário Oficial da F.P.T.M., contou com a presença das selecções de Bragança, no escalão de Cadetes Masculinos e Femininos e ainda em Juniores Femininos.Começando pela prova da Selecção de Cadetes Femininos para dizer que as miúdas do C.T.M.Mirandela, em representação do seu distrito estiveram insuperáveis, conquistando o primeiro lugar. Tendo na Rita Fins e na Lúcia Ferreira as de melhor rendimento, contou ainda com a Joana Fins que conseguiu equilibrar a equipa e contribuir para esta brilhante classificação.
Começaram por vencer a madeira por 3/2 e, ainda no sábado, nova vitória por 3/0 sobre Vila Real. No domingo continuaram em boa produção e venceram primeiro o Porto (A) por 3/1 e logo a seguir o Porto (B) por 3/0.
Em Cadetes Masculinos, Bragança fez-se representar pelos atletas do C.T.M.Mirandela, João Geraldo, Francisco Fraga, Francisco Moreira e Pedro Fraga que, começaram, por vencer a selecção espanhola de Valência por 3/1 e a seguir Vila Real por 3/0. No domingo, venceram a Madeira por 3/0 e fecharam a sua brilhante exibição frente ao Porto (A), com nova vitória, desta vez como começaram, também por 3/1.
Pelo escalão de Juniores Femininos, jogaram as mirandelenses Maria Xiao, Ana Esteves e Ana J. Santos e estiveram igualmente muito bem. Venceram a difícil prova com vitórias primeiro sobre o Porto (B) por 3/0 e numa autêntica final, lograram vencer o Porto (A) por categórico 3/1. Numa apreciação final às provas em que intervieram as selecções de Bragança devemos afirmar que as jovens jogadoras e jogadores do C.T.M.Mirandela, em representação do seu distrito cometeram a proeza bonita de vencerem todas as provas em que participaram. Há elementos de grande nível e só pela sua grande capacidade de trabalho e pela sua grande qualidade técnica conseguiram vencer adversários de grande valor e que, num caso ou outro, constituem mesmo a selecção nacional portuguesa.
Por fim, o lamento pelo facto da Associação de Bragança não ter podido corresponder financeiramente e apresentar mais equipas, fica ainda assim a proeza de ter colocado Bragança no mapa da qualidade, ao vencer três provas, tantas quantas venceu o Porto, com Vila Real e a Madeira a conseguirem uma vitória para cada Associação.